sábado, 14 de maio de 2011

História de Carly

Esta é minha primeira postagem em 1ª pessoa no blog. Agradeço a quem tem acompanhado!
Qualquer comentário ou sugestão, peço que entrem em contato comigo.
Este é um vídeo incrível e muito emocionante, que explica muitas coisas que não conseguimos compreender, deixando muito claro que as pessoas com autismo têm capacidades que muitas vezes subestimamos ou nem sequer sabemos que têm.
Fica muito claro também a necessidade de uma terapia de integração sensorial para as pessoas com autismo ou Asperger que têm DIS.
O vídeo está no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=M5MuuG-WQRk

Obrigado!

3 comentários:

  1. Márcio, parabéns pelo blog. Assim como você sou apaixonada pelo autismo, também identifiquei no Son Rise o meu ambienta.
    Faço quarto e me divirto muito, podemos trocar dicas de brincadeiras e alegrias.
    Fiz um blog também, se quiser me visitar está convidado. Sucesso!!!
    autismoencanta@wordpress.com
    bj
    Sonia Falcão

    ResponderExcluir
  2. Márcio,
    Obrigada pelo seu trabalho com nosso Felipe, pela sua seriedade e comprometimento. Que vc possa crescer nesta árdua tarefa de trazer os autistas para o nosso mundo através do SonRise, para que Felipe cresça com vc. Só agora consegui postar uma msg aqui.
    (Márcio é voluntário SR em minha casa desde fev/2011 e estamos satisfeitos com seu trabalho.)
    Obrigada pelo carinho com nosso Felipinho.
    Abrçs
    Eva Marques Victoria

    ResponderExcluir